sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Antes de qualquer coisa, feliz ano novo pra todo mundo :D
que 2009 seja mais produtivo que 2008 :)



long time no seeing, hã? :s
agora que entrei em férias o ócio e o tédio aumentaram e a criatividade diminuiu :(


mas queria postar um pedaço de um capítulo de The The Dark Tower III; The Waste Lands que eu gostei bastante :)

"Agora, ao aproximar-se da porta do quarto dos casacos, sentia a mesma explosão atordoante de esperança, a certeza de que a porta não ia se abrir para um quarto escuro contendo apenas os persistentes cheiros do inverno - flanela, borracha e lã molhada -, mas para outro mundo onde ele poderia voltar a ser inteiro. Uma luz quente, ofuscante, iria bater no piso da sala de aula num triângulo crescente, e ele veria pássaros circulando num céu azul desbotado, da cor de
(seus olhos)
Velhas calças jeans. Um vento do deserto sopraria seus cabelos para trás e secaria o nervoso suor de sua testa.
Ele atravessaria aquela porta e estaria curado.
Jake girou a maçaneta e abriu a porta. Dentro havia apenas escuridão e uma fila de reluzentes cabides de metal. Uma luva esquecida muito tempo atrás jazia dentro das cadernetas empilhadas em ordem no canto.
Ele sentiu o coração afundar, e de repente teve vontade de simplesmente rastejar para dentro daquele quarto escuro com seus cheiros ruins de inverno e pó de giz. Poderia tirar a luva e sentar-se no canto debaixo dos cabides. Poderia sentar-se no tapete de borracha onde se deviam pôr as botas no inverno. Poderia sentar-se ali, pôr o polegar na boca, apenas os joelhos contra o peito, fechar os olhos, e... e...
E simplesmente desistir.
A idéia - o alívio dessa idéia - tinha uma incrível atração. Seria um fim ao terror, confusão e deslocamento. Este último era de alguma forma o pior; a persistente sensação de que toda a sua vida virara um labirinto de espelhos num parque de diversão."




essa é uma das minhas partes favoritas do livro ^^

A Torre Negra é inspirada no universo de Tolkien, no poema épico do século XIX "Childe Roland à Torre Negra Chegou", nas lendas arturianas e ao faroeste. Mistura terror e fantasia contando a trajetória do último pistoleiro antes de o mundo seguir em frente em busca da tão sonhada Torre Negra, ponto de ligação entre todos feixes de luz, que mantém o mundo e o tempo estáveis.


vou ver se mais pro meio do mês faço um post mais criativo /hmm
até lá, boas férias p/ todos :)

c ya o/

2 comentários:

Fabiana disse...

Eu tinha O Pistoleiro, mas fiquei sem paciência de ler, quando li, comecei pela introdução bem chata comentada lá, e aí dei de aniversário prum trouxa que eu gostava. Agora até tenho vontade de ler essa merda, mas... Epic fail pra mim.

Anônimo disse...

hmm, não conhecia mas gramei o paragrafo, ver se oriento esses livros ^^

Bom ano pa ti tb dude ;)