quinta-feira, 10 de julho de 2008

:~

A princípio minha intenção era postar sobre o Batman; The Dark Knight e sobre o Diablo III, que finalmente teve confirmação da Blizzard, porém esses dias enquanto lia alguns tópicos num fórum, não pude deixar de perceber certa 'agitação' em um tópico sobre política. Estranhei, pois sendo um fórum de downloads não deveria ter tantos posts em um tópico com nome "Projeto Azeredo".

Entrei no tópico e constatei mais uma babaquice dessa política mal feita do Brasil. Só p/ não perder o costume e dizer que estão fazendo algo útil, criaram uma lei com intuito de tornar crime a troca e o download de arquivos de música, texto e vídeo sem autorização do titular e o mesmo é válido p/ pessoas que desbloqueiam celulares. Os dois podendo chegar a pena de 1~3 meses e multa.
Agora o download, por exemplo, de mp3 não será mais legal, mesmo que seja para uso próprio. Se o dono do arquivo se sentir de alguma forma prejudicado, vira crime.
E mais, qualquer indício de desrespeito à lei, o provedor é obrigado a relatar à justiça p/ que eles tomem as devidas providências.


Ainda bem que não temos problemas maiores, nem escândalos políticos, nem crimes hediondos acontecendo todos dias. Agora que criaram essa lei me sinto muito mais seguro!





-------------





Fora isso estou doente e quase sem voz ;_; então perdi[?] meus últimos 3 dias jogando Shining Soul.

Um RPGzinho simpático que vale a pena ser jogado.

4 classes, vários mapas, várias skills... Um passa-tempo que eu aprovo :D

Então é isso :)

c ya

Um comentário:

Aa-dreano disse...

lol, perdi a vontade de jogar no vba .-.