domingo, 8 de junho de 2008

Fiquei um tempo sem postar pois o colégio estava me dando um pouco de trabalho, e a criatividade estava/está em falta.


Anyway, finalmente as provas acabaram! Terei muito mais tempo livre, porém tem a parte ruim... a vinda do boletim D:

Espero conseguir postar mais nesses dois primeiros meses até o próximo final do trimestre que vem, novamente XD


Terça Insana em Porto Alegre, dia 11 a 13 de julho no teatro do country :D se tiver tempo / dinheiro, irei certamente.

E também iria no tributo ao Queen se o ingresso mais barato não estivesse R$60!





No cinema não tem muita coisa boa essa semana @_@', as estréias foram bem fraquinhas, p/ quem já viu Iron Man, O Príncipe Caspian, Indiana Jones e Speed Racer, eu sugiro que espere até semana que vem, pois esse Sex and the City, pelo menos a mim, não me agrada nem um pouquinho.





Fui ver As Crônicas de Nárnia; O Príncipe Caspian. Para ser bem sincero, o filme não me agradou tanto.
Aos que não viram o primeiro filme, ou aos que não leram o livro, o início do filme pode parecer bem confuso se não prestar bem atenção.
A história começa com as quatro crianças, os irmãos Pevensie, antigos reis de Nárnia, esperando o trêm, quando de repente são chamados p/ Nárnia, onde se abre meio que um portal para lá. Eles são invocados pela trompa mágica de Susana. (Que se você não tiver visto o outro filme, não vai fazer idéia do que seja.)
Quando chegam lá se deparam com Nárnia totalmente dominada pelos telmarinos, onde já haviam banido todas criaturas falantes existentes.
Pedro, Susana, Edmundo, Lúcia e Príncipe Caspian se juntam numa guerra contra seu tio Miraz, atual rei absoluto de Nárnia.

Disney + Guerras = Desastre

Efeitos especiais bons, porém [b]muita[/b] enrolação, o que no meio da luta te faz querer ir embora.
Entretanto, com adaptações de livros nunca se pode esperar muito, então eu daria uma nota 8. :)



Continuo lendo A Sombra do Vento, e desde o último post já li Quando Nietzsche Chorou e o Primo Basílio.
Estou jogando só ps2, no momento, NBA Live 08 e no pc Minicity :D

C ya, ppl o/

3 comentários:

Aa-dreano disse...

Não concordo que seja um desastre. . . é que a Disney tem que tomar todo o cuidado pra agradar as criancinhas de 5 anos, para quem seus filmes se direcionam num primeiro momento, e depois todo o resto do público. . . tentando ter tudo correm o risco de não conseguir nada :P

duda lima disse...

crônicas de nárnia, prefiro o primeiro !

Pulga disse...

Saudações de Pulga a humano .

Bem, a disney estragou a história, e se você não conhece a história de Narnia, C.s Lews ( o autor ) criou o livro das Cronicas de Narnia como uma... Forma de contar a história de Jesus Cristo só que com personagens mitologicos.

:D